PlayList d( ^ - ^ )b /

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

So it was going to be one of those days...It was like the first day of school all over again.

(Foto tirada com o meu telemovel Parque Eduardo VII em Lisboa )




Queria ter alguem à minha espera,
não num sitio qualquer mas ali como "de costume"..

Às vezes passamos dias e semanas inteiras sem receber nenhum gesto de carinho do próximo. São períodos difíceis, quando o calor humano desaparece e a vida se resume a um árduo esforço de sobrevivência.

1 comentário:

  1. Hum, nem por isso. Eu cá acho que nós só nos sentimos abandonados e sozinhos nesses momentos porque não temos a nossa base sólida e, por isso, não nos temos a nós próprios. A carência é uma espécie de dependência no amor dos outros, uma instabilidade própria.
    Então é por isto que disseste que a frase da minha entrada união te dizia tanto!

    Ah, já agora, Almost Lover é uma música linda. :)

    ResponderEliminar

Be my guest! (^,^)