PlayList d( ^ - ^ )b /

sábado, 11 de setembro de 2010

Preciso de sentir o sabor da vida.

                                                                   Não tenho sono.


Não tenho nada que me apraz verdadeiramente fazer.
Há tanto tempo que não mudo os meus hábitos..




Vamos pela vida intercalando épocas de entusiasmo com épocas de desilusão. De vez em quando andamos inchadas como velas e caminhamos velozes pelo mar do mundo; noutras ocasiões - mais frequentes do que as outras - estamos murchas como folhas que o tempo engelhou. Temos períodos dourados, em que caminhamos sobre nuvens e tudo nos parece maravilhoso, e outros - tão cinzentos! - Em que talvez nos apetecesse adormecer e ficar assim durante o tempo necessário para que tudo voltasse a ser belo.'

[Muralhas erguidas à volta do peito(...)é o que TU tens é o que Eu tenho]

A vida dá demasiadas voltas, os planos do amanhã são incertos de mais para construir rumos, que mais depressa se transformam em ilusões do que em realidade de sonho, nem sempre vais acabar com vitórias, convence-te disso para depois não ficares admirada, como tu estás habituada, desabitua-te "disso" agora que está a ver de fora.



Anda jogar, arrisca com cabeça e sem medo de não triunfar. Quero ver até que ponto usas a tua capacidade de arriscar, de escolher sem arrependimentos. Toma a escolha certa e se esse for o caminho mais duro, não mudes de opinião só porque dá trabalho e (que) agora não te apetece moer a cabeça.




-Haverá, porém, alguém neste mundo que não seja movido por interesse?
Poder-se-á amar, em sentido lato, uma pessoa que nunca retribuiu esse sentimento ou apenas revela uma reciprocidade passiva, não actuante?

4 comentários:

  1. "Poder-se-á amar, em sentido lato, uma pessoa que nunca retribuiu esse sentimento ou apenas revela uma reciprocidade passiva, não actuante?"

    Eu acredito que sim.

    ResponderEliminar
  2. Escreves tão bem! Vou seguir-te, rapariga.
    E sim, é possível. Existe pelo menos uma pessoa no mundo assim, sou eu.

    ResponderEliminar
  3. gosto dessas duas fotos e da maneira que escreves :-)

    ResponderEliminar
  4. that's exactly how I feel right now... but I don't want to risk anything...

    ResponderEliminar

Be my guest! (^,^)