PlayList d( ^ - ^ )b /

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dois sentidos. Duas palavras. Mil sensações

                                                            Tiro os óculos para ver pior.


Preciso de ver pior, de ver tudo deformado, as coisas e as pessoas. Talvez elas assim também não me vejam. Não sei se as minhas feições demonstram a minha ansiedade, o turbilhão de pensamentos desencontrados que me preenche. Parece-me que o meu rosto se mantém impassível e até consigo sorrir ou, por vezes, articular algumas palavras. No entanto, tirar os óculos significa colocar o mundo de acordo com o meu pensamento: confuso. Isto adapta-se melhor do que estar a pensar em coisas contraditórias e angustiantes, olhar e ver pessoas a sorrir, uma máquina de café, um balcão, uma grade de cerveja(superbock claro!!).
E parece que tudo está em paz, excepto eu.






Porque eu quero lançar outra vez os dados e aposto que vai dar seis e seis outra vez

1 comentário:

  1. Porque, acima de tudo, estás farta da rotina e queres mudar, sentir-te bem.

    ResponderEliminar

Be my guest! (^,^)