PlayList d( ^ - ^ )b /

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

It took less than half a second for me to realize that, I might as well enjoy the delusions (LVuBiatch)


  [Engraçado como fotos tiradas á semanas fazem tanto sentido agora   =22!]


Após os 20 começa a ficar tudo mais ou menos decidido, com um maior ou menor atraso.
Passando os 30 Casada ou não, perspectiva de sucesso profissional ou não, uma especie de palerma ou não, para bem ou para o mal, já estarás num determinado caminho, espero.


Agora é que isto é do caraças é... estes 20’s e mais uns quantos...és agora como que uma  condutora de um carro que após ter saído da autoestrada ali pelos 20, entrou agora numa estrada cheia de cruzamentos, pontes, túneis, decisões, e vais olhando pelo espelho retrovisor com saudade, vendo a autoestrada cada vez mais distante. Para piorar a coisa, está a chover torrencialmente e abunda o nevoeiro negro, o que apesar das faíscas provocadas pelos constantes relâmpagos serem frequentes, mal consegues ver um metro à frente do carro. Não há maior incerteza que esta. Para ajudar à festa, o carro não tem travões. Não o podes parar de maneira nenhuma. O piso, esse, está tão escorregadio que por vezes perdes o controlo e começas aos piões. Após conseguires recuperar o controlo do carro, lá vais escolhendo a direcção nos cruzamentos, não sendo raras as vezes que vais dar a estradas sem saída e tens de voltar para trás. Por vezes, quando a trovoada decide descansar, deparas-Te também com cenários lindíssimos e que fazem valer a pena todos os tumultos até aí teres chegado. A verdade é que rapidamente a trovoada volta e tudo se repete.


No fundo, encontras-Te num cenário bélico mas solitário.
Na mais inquietante das viagens e assustadora das tempestades, que a mal ou a bem, Te levará a algum sitio. No entanto, apesar da tempestuosa viagem, a bonança pode demorar, mas comigo ao teu lado de certo que estarás a adorar cada metro...Parabéns Sara!! My FantasticForeverBiatch not BFF

-Would you like a round of applause? -What kind of an idiotic question is that?
                      [I was enjoying myself—how strange , i'ts quite peculiar! «link» ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Be my guest! (^,^)