PlayList d( ^ - ^ )b /

sábado, 18 de junho de 2011


Acabei de me aperceber que... tenho dias que são de uma clarividência e nível vibracional tal, que até assustam, de tão palpáveis que são...

Dentro de mim aproveito para acalmar os ânimos e dizer que não há motivos de preocupação, pois tudo tem a sua explicação lógica...



Sou exigente, é verdade. Por vezes peço e espero mais do que qualquer outra pessoa.
No entanto também dou muito, por isso sempre me pareceu justo receber o mesmo.
Será que é assim tão difícil perceber isto?
Se até o Universo percebe na perfeição esta simples relação, dando-nos sempre em função do nosso grau de esforço e expectativas...
E nisso, onde me encaixo eu?
Se para tudo existe uma resposta, que a minha estaja para breve...

1 comentário:

  1. Humankind cannot gain anything without first giving something in return. To obtain,
    something of equal value must be lost. That is alchemy's First Law of Equivalent
    Exchange.
    Até podia ser, mas... não é bem assim... Para recebermos algo teremos de dar sempre mais do que seria talvez necessário...

    ResponderEliminar

Be my guest! (^,^)