PlayList d( ^ - ^ )b /

sábado, 11 de agosto de 2018

Play Music: [Clica aqui]                                        
# 2 criaturas =  1 Love





O coração expressa-se  normalmente  de forma criativa.

O meu expressou-se este ano muitas vezes.
Cada pessoa expressa-se  de maneira diferente..o meu desde há anos é dança e humor.
Adoro Dançar...é a minha meditação.
Meditação esta que tem todo um propósito. 

(Cada pessoa tem o seu..o meu?...este:  #Amor.)


Tentei usar todo o meu 'propósito de viver' em busca daquela  a que chamo 'ausência iminente'[amor] ..uma suposta criatura que idealizo e acredito existir para mim..um amor..esso:

#Confesso: que já questionei todo o meu propósito [quem não?] ... 

Há quem queira casar..ser rica..ter filhos... Eu? [...] Ser amada e amar.

Este ano vi com clareza o que me rodeia.

Deixei de olhar para qualquer tipo de "criaturas" apesar de estares á minha frente.
...sim TU. 

Estavas ali...com o teu jeito desajeitado..ás vezes com piadas ruins..despenteada..serena e introvertida..mas ao mesmo tempo alegre e feliz..

Conhecemo-nos há anos e no entanto este ano surgiste para mim..
Já eras importante para mim..a nossa conversa flui..os nossos sorrisos destacam-se quando estamos juntas..a nossa química sente-se a um nível exorbitante..o que temos tornou-se inquestionável.

Sempre estiveste 'ali' eu sei..a culpa é minha sabes?
...ás vezes esquecemo-nos de nós e dos outros que nos rodeiam...tornamos o nosso coração em pedra pois ou sofremos outrora ou perdemos a esperança e fechamo.nos..Para que não haja nenhum fluxo de sentimento.

Pensei ser imune..e olha..Olhei para ti.
...há anos que não Olhava assim para ninguem..

Sempre tivemos presentes uma para a outra..o teu apoio é fundamental..a tua preocupação  implacável..o que mudou?!

Não sei...Aconteceu.

Não esperava...mas..voltei a olhar para ti de maneira diferente.
Lembras-te?
....irrequietação imediataaaaa!
Não estavamos 'normais' sempre que estavamos juntas..havia um batimento cardiaco fora do normal..e aí descobrimos as duas. Era paixão..ou será amor?
Sendo nós seres humanos complexados..o que sentimos são sensações complexas.


Não te digo..mas do nada passaste de 10 a 10 mil.
Estavas comigo e passaste a ser imprescindivel para mim..um ser que gosto...Muito.

O mais engraçado..é que estava dormente...
Estava porque sempre estiveste comigo..e incrivel como do nada sentimos algo que parece irreal...
Tivemos algo e acabou...e BAM ...recomeçou..como?! Como posso sentir esperança...batimentos tipo lampadas no seu auge.
Como é possivel? .... Não sei.
aconteceu...outra vez.

Outra vez dita como se nunca tivesse acontecido.
como pudeste ser minha e ter passado de mil a zero e do nada...DO NADA...olhamos uma para a outra..e passa de zero a mil. Apaixonarmo.nos 2x..é impossivel? Ou é destino e só nós é colocamos obstáculos e não vemos com clareza?!

Quero acreditar.

                                                              ...Muito.


Somos uma para a outra.



Hoje vejo que quando queremos muito uma 'coisa' é possivel te-la.
Sei que já te tenho...aliás..acho que sempre te tive desde que nos conhecemos como pessoas capazes..mas sou muito receosa..e tenho uma capa sim..mas isso já sabes.

Acho que só agora vejo o amor como uma saida dupla..
Um sentido duplo.

#Amor
-Tem que ser fácil e não difícil..
-Tem de ser bom e não amargo..
-Tem de ser complemento..

Sim..Pode ser uma ajuda mútua de uma possivel fuga constante de sofrimento..mas sabe bem..
.....Ai se sabe..

Este nosso amor á 'nossa maneira' faz-me bem...e sei que faz te bem...Faz-nos.
Rebaixa as nossas possiveis dores..sofrimentos..friezas...encaixa...serve. 
                                                

                                                                              #Medida Perfeita

Tu que lês:
-Fica com alguém que te faça rir.. #Cóvinha no sorriso
Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros.
(que seja o teu refúgio em dias caóticos e dolorosos)

Fica com alguém:
- que te abraça e que te faça sentir que o resto não interessa...Só Tu.
- que te faça transbordar de felicidade..a pessoa mais especial do universoooo!
- que te admire e impulsiona para seguir em frente
- que te apoie quando ninguem o faz..
- que te faça transformar os sonhos em realidade


..Que te faça mostrar o lado bom da vida nem que seja ao fazer-te sorrir todos os dias por motivos irrisórios..e que te faça pensar depois de veres que ris ou sorris 'á parvinha'...o quanto é importante é.

#Não há nada que te faça olhar para trás [Nesse instante] e agradecer por não ter dado certo num momento qualquer que fez com que nos visse-mos com outros olhos e dizer bem alto: 
                   
                                                        #Vamos Ser Sempre Uma Da Outra#





Nota:

Eu sei que o que temos é para sempre...Não falamos muito mas sentimos.

Da minha parte desculpa pois gosto de viver a minha liberdade..
...Tenho esta mania de ser livre..e por isso não sei o que é se sentir presa a algo ou alguém.

Mas sabes que sorrir é a minha praia e fazer te sorrir é a minha marca registada!
                                              ..



Sem comentários:

Enviar um comentário

Be my guest! (^,^)